Uns posts atrás eu falei que não curtia os contos de fadas, não porque sou insensível (só sou bruta às vezes... e isso é demonstração de amor!), porque eu desacredito em amor (na verdade eu acredito muito no amor), não é que eu não creia em fada madrinha (Cia das DVSS) não é que não saiba que existem aqueles últimos segundos e os milagres, e as coisas inesperadas... Gente eu acredito nisso tudo, e mais: eu vivo isso tudo!

Acredito que anos depois as pessoas se reencontram e descobrem que tudo o que desconfiavam que existia está lá, intocado, intacto, esperando desabrochar... Nesses termos não existem dúvidas, nem entrelinhas, existe tudo o que AINDA não vivemos... E nesse ponto não importa quantas décadas de diferenças existam – aprendemos a entender o outro em todas as vidas anteriores, e corremos atrás do tempo perdido.

E quando aparecem os percalços – não sei porque raios sempre ocorre um milhão de coisas contra - É impressionante senhoras e senhores... Conseguimos burlar todos improváveis... Superamos, engolimos a seco, esperamos... 
Dae, cá estamos nós, confiantes e certo do que queremos, mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho, mesmo tendo apenas um pouco tempo roubado da hora de almoço para confabular, mesmo escapando no final da noite, mesmo que só possamos nos dar ao luxo depois que nossas gracinhas estão na cama, mesmo depois da correria, da agitação, das responsabilidades e preocupações - isso é o que chamamos amor. 

É esse ai, meus caros, é desse que eu falo. É o que não me deixa prestes a morrer de paixão, é o que me acorda, me acalenta e me sacode vez por outra. E esse anda de mãos dadas com a definição de fé: a expectativa certa de coisas esperadas, embora não vistas! É isso mesmo...

O amor romântico, aquela loucura, necessidade, apego... Sabe por que não acredito nesse desvelo amoroso? *Porque eu não estou aqui pra sair num cavalo branco, prefiro as motocicletas e prefiro estar pilotando (isso é sonho também...) já que eu o esperarei num saguão... E quem disse que eu quero um príncipe encantado? (vide o título!) *Porque não sou a heroína de ninguém – a não ser da minha Alice. *Porque hoje não faremos uma foto  pra colocar na mesa, faremos uma tatoo. *Porque esse apego exacerbado é coisa do romantismo século XVII – coisa de Byron – eu prefiro o Sherlock, e sou adepta à efemeridade virtual. 

Porque eu prefiro meus dois pezinhos no chão, e porque eu não entrego meu coração a ninguém, eu compartilho, na certeza plena de que não precisamos entregar a vida a ninguém, pois quem merecer vai segurar na mão e caminhar ao lado!



5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

=]

Você se reconhece porque é vc quem está lá!

Nesse caso não paira a dúvida...

Fato!

Este comentário foi removido pelo autor.

Ooow...seu lindo!

Beleza é o sentimento que eu sinto agora...

Bjs

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo