Uma preguiça maçante! Na verdade, procrastinação é a palavra correta, mamãe falava muito isso, em tom de reprovação... Claro!
Mas hoje não dá mais pra adiar, são mais de 150 e-mails, selecionando sobram uns 80 úteis – entre informações, ofertas e atualizações, alguns pessoais, e muuuitas correntes!
Já ouviu alguém dizer que gosta de correntes? Eu nunca ouvi, mas sempre (leia-se diariamente!) tem algumas...
O assunto: eu te amo! Que bonitinho... Pelo remetente (antigo isso,né?), sorri! Abri o e-mail e cai na risada!
Já disse eu te amo pra alguém hoje? Há quanto tempo você não diz isso?
A primeira pessoa com quem falei no chat me disse:
- Bom dia queridinha! Tbém te amo! =D
Já percebeu que temos medo de dizer ‘eu te amo’. Não estou banalizando o termo. Mas temos a mania chata de temer isso, sentir, dizer...

Ao contrário desse temor, a frase deveria nos causar outras sensações. E não fique com medo, se desgastado em preocupações, aproveite!
Outra bobagem gigantesca e amplamente difundida: Só se ama uma vez na vida!
Não creio, discordo em número e grau! Você é capaz de amar (falo amor romântico, óbvio) uma única pessoa por tantas vidas quantas você quiser.
Não creio, discordo em número e grau! Você é capaz de amar (falo amor romântico, óbvio) uma única pessoa por tantas vidas quantas você quiser.
E mudar de 'objeto de amor' – como diria Drummond – muitas vezes, também. E em todas elas ter vivido um amor real, arrebatador, com direito a todas as regalias do ser amado e amante.
O livro ‘Como enfrentar esse mundo com filosofia’ traça perfil dos amantes atuais. Dos recalcados aos estabanados, mas é recorrente o medo embutido em todos nós, a correria que acaba deixando tudo pra depois... O livro é interessante - recomendo!
Aprendemos a ser temerosos, a colocar os se, e humano e aceitável. O problema é quando você transforma tudo em uma masmorra.
Deveria ser o contrário. Todos procuramos um amor, ou o amor – como queira, e quando nos deparamos com a chance teimamos em nos esgueirar, nos camuflar, nos armar...para nos proteger.
Descomplique. Amar se aprende amando (é tosco, mas a verdade as vezes e assim mesmo). Sendo tosco. ;) compartilhando as verdades, por mais infames que elas sejam!
E mesmo que o Jabor, acertadamente, te diga que ‘Eu te amo não diz tudo’ , dizer eu te amo é muito bom, demonstrar: melhor ainda!
Permita-se!
ínterim
- Você me ama?-...amo.
- Até onde?
-...até aqui. (apontou pro coração)
- Hmm! (não muito satisfeita)
- Por enquanto quero estar com você à vida toda.
- Hã? Como assim, por enquanto?
- É, oras, pode ser que amanhã eu não queira.
- O que você acha que significa "a vida toda".
-...
(longo silêncio)
- Mas então, você me ama?
(todososriscos.blogspot.com)
A propósito: Ich liebe dich, immer! =D
0 comentários:
Postar um comentário