Mudança é sempre bem-vinda!
Sim! Não falo das mudanças psicotepêuticas que nós inventamos para animar o dia-a-dia, ou para espantar os fantasmas que nos espreitam, aquelas que prometem trazer as cores e espantar a manhã sombria e morosa, que jura trazer consigo uns anos de rejuvenecimento...
Falo de mudança Física, de objetos, coisas e pessoas. Isso também promete nova cara (de cansaço aff...), e perguntas, muitas perguntas:
- Pra quê raios uma pessoa possui tantos trecos????
- Eu já li todos esses livros????
- E esses CD's???
Respostas:
- Os anos de vida acumulam lembranças, Uai!, e outra, mulher tem muitas coisinhas...
- Já, nem que seja só o prefácio! E eu sou livromaníaca! Vou inventar um spray que livre os pobrezinhos de tanto acáro, poeiras e afins... (atchimmmm¹²³)
- Ahhh, os CD's, isso é complicado, a maioria eu ganhei, só comprei 4 dos mais de 50... sem mais explicações...
O fato é que temos um novo Dono da Casa, e ele necessita de espaço, ao menos já começou a trazer as mudanças dele, vamos precisar negociar espaço...


xD~*
Boa Semana pra nós!

1 comentários:

Ulha euuu hehehehe

Aii ta lindo como sempre!!
Num sei pq fez outro.... mas, sendo assim... o bom é q não parou de escrever =D

te cuidaa

lovo-teee²

bjoo
=**
=]]

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo