Esse compêndio anda abandonado...!
É que me falta tempo!
Sempre que penso em coisas interessantes pra escrever estou longe dele, e se não as coloco em pauta, bah... Foi-se a inspiração e esqueço de tudo!
Hum, já percebeu? essas coisas de esquecer... esqueço mesmo! Datas - Ora, pra isso serve a agenda de eventos do meu celular! - Nomes - Tesc, não dá mesmo, é tanta gente, pior é quando o cliente chega: Um sorriso do tamanho da loja, mas 'como é o nome dele mesmo?' =/ - Às vezes eu falo, e me esqueço do que falei!! - Essa é sem vergonha! Mas é a pura verdade, e caso você pergunte se ao menos eu acredito nisso, afirmo sem pestanejar: Eu acredito!
Se o que eu falei foi mentira é pior! A besteira humana de enfeitar tudo para parecer real! oooooowww, esqueço os detalhes e as roupas mudam de cor, os lugares são trocados, é um INFERNO!
Mas eu nunca me esqueço das chaves!!! Ao menos isso...
Pelo menos não me esqueço de quem espera por mim... Isso é terrivelmente cruel e feio! Porque significa que a pessoa não apenas esqueceu-se do compromisso, mas esqueceu de você, òÓ , daí você percebe se faz diferença ou não... Chifre em cabeça de cavalo, antes fosse... Pergunta pro esquecido o motivo da ausência, aparecem milhões de incovenientes, e nessa hora o celular saí da área (compre um VIVO), ou o celular caiu dentro da poça de lama em pleno deserto do Saara, ah, o pneu!, Mas e os carros que vivem pifando!!!?
Gennnte - que maldade,né? Vai que é verdade, milagres acontecem!
Vem me dizer que você nunca pronunciou algumas maldições?
Tomara que o carro pife! Tomara que esse celular imprestável e o dono (a) vão pro Quinto dos Infernos... Longe....
Depois que o 'pobrezinho'(a) (òÓ - ícone irônico!) chegar atrasado(a), não reclame!
xD~*

1 comentários:

It's very, very goog your text. I'm simple lovely! Amei su texto, es simplesmente explêndido, pedoe meu português sem sentido, mas jo non falo mui bien! Mas adorei su texto. Tu aparenta ser una persona mui especiale!

Parabens!
North dakotta, Manhattan, Ney York (US)
Nortthdakotta@yahoo.com

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo