' ...como uma mão que alcança – e não um pé que esmaga. Vivemos num mundo em que as pessoas se sentem mais seguras quando se tornam pés que esmagam. A mão que alcança exige mais coragem, porque alcançar é sempre um risco – e esmagar tem um final previsível. ' Revista época.


Li esse trechinho hoje e fiquei pensando no egoísmo nosso de cada dia. Cada um envolto na própria cápsula, no infinito particular. Ninguém se perde no infinito particular de ninguém, nem ao menos se consegue penetrar, essa é a questão.


Vivemos na defensiva e fugimos de pessoas que por ventura consigam penetrar as muralhas do nosso protecionismo. 'A melhor defesa é o ataque' por isso saímos diariamente de armadura e espada e punho.


A corrida louca acaba banindo alguns momentos bons, em que verdadeiramente nossas defesas deveriam estar desarmadas.Não falo apenas de relacionamentos amorosos, falo de amizades, companheirismo, ou simplesmente da troca de 'Bom dia'.


(Lay down your arms and surrender to me
Lay down your arms and love me peacefully, yeah
Use your arms to hold me tight
Baby I don't wanna fight no more


Deponha suas armas e
renda-se a mim.
Deponha suas armas
e me ame pacificamente, sim
eu não quero lutar mais

Eddy Vedder - Aaaaiiiiii)



Se privar dessas coisinhas pequenas e muito significantes pra poupar aborrecimentos posteriores cria seres carrancudos e a indústria do cosmético lucra horrores com isso, ao menos para os que, como eu, se preocupam com a beleza.


O quê? Beleza? Isso ajuda, e muito!


Abaixo a ditadura do antipáticos. Vamos ser bobos algumas vezes durante o dia, voltar aos 8 anos pelo menos uma vez por semana, e ir angariando boas recordações para os anos à frente.


Brinque mais, sorria mais, ame mais isso implica em viver mais!




**Hoje eu quero paz, eu quero amor...**



Bjs mil - coloridos igual a milhares de confetes e com o maravilhoso cheirinho de algodão doce.



xD~*

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo