Tem gente que passa a vida inteirinha esperando um amor!Faz música poesia, historinha, cantiga e tudo mais...Um belo dia se apaixona, quase morre de amores, vive sonhando...Espera tudo, suporta tudo.... e tudo acabou!
Se revolta, chora, diz que foi injusto, sofre milhares de caixas de lencinhos, milhares de noites mal dormidas. Olheiras, cansaço, estresse, a vida fica uma droga!
Enquanto isso...o outro, tá numa boa!Curtindo todas e mais algumas, e você aí caído, sem ânimo!
Bobagens de gente grande que coloca na cabeça que a panela tem que ter tampa, e necessariamente deve ficar tampada! Crendice popular!Esperar que alguém surja e traga a porção mágica da felicidade, fazendo enxergar o mundo de forma diferente, fazendo as cores mais coloridas, as estrelas brilharem...
Faça diferente, não espere que alguém te garanta a felicidade!
Não espere que alguém faça a diferença em sua vida,
Não espere que alguém dê sentido,
Não espere outro ombro para erguer-se!
Faça VOCÊ a diferença, encontre a paz no seu íntimo, seja feliz consigo, presentei-se, ame-se, descubra-se, supere-se...Decruze os braços e abrace a vida!
"Plante seu jardim e decore sua alma sem esperar que alguém lhe traga as flores." Mas... se alguém lhe trouxer flores, receba!Agradeça, mostre à ela que você merece as flores, as cores, as estrelas...O mundo inteirinho! Curta a vida, o Sol, as gotinhas de chuva, chocolate, banho quente, coca-cola, pipoca com manteiga, algodão doce - a cor mais doce que existir, cineminha, beijinho, abraço, declarações!
1 comentários:
no natal passado, pedi coragem pro papai noel. bora ver, né... por enquanto, nada, ainda, eu acho =x
Postar um comentário