...hoje eu quero a fruta inteira

'...Estava com os cotovelos apoiados na bancada olhando pra tela.



- Você não tem medo de morrer?


Arqueou as sobrancelhas, franziu o cenho e respondeu por baixo de um risinho irônico:


- De morrer? Eu não, receio não viver!


Displicente, arriscou uma piscadinha e um beijo...'


....


É isso mesmo, somos engolidos, intensamente, pelos medos, angústias e decepções.


O temor entre o fracasso e o fiasco, sempre nos espreita com os olhos esbugalhados, avisando ‘Estou aqui, para qualquer deslize seu. ’


E daí, se a felicidade está bem ao lado dele vestida com listras cintilantes vermelhas, verdes e lilás! Sorrindo, escancarando os dentes e fazendo de conta que inventou o chocolate zero açúcar.



‘Todo sopro que apaga uma chama / Reacende o que for pra ficar’ – O teatro mágico – Ana e o Mar

xD~*

2 comentários:

Profunndoo!! Vamos aproveitar da vida o que ela nos dá de melhor, e AGORA .. Já é! :D (ADOREI O TITULO) =*

Vai escrever mal assim lá longe... puta merda, sou tua fã, little!
Essa música do Teatro Mágico é muito tua cara!
Ah, adorei o título [2]
Beajooo
=*

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo