Eu não me importo se Segundas são tristes

Terças são cinzas e Quartas também

Quinta eu não me importo com você

É Sexta-Feira, estou eu apaixonado!

Segunda-Feira você pode se separar

Terças, Quartas parta meu coração

Quinta nem ao menos começa

É Sexta-Feira, eu estou apaixonado!

Sábado espere!

E os domingos sempre chegam tarde demais

Mas Sexta nunca nunca hesite...

Eu não me importo se as segundas são negras

Terça, Quarta ataque do coração

Quinta nunca olhe para trás

É Sexta-Feira, eu estou apaixonado!

Segunda você pode por a mão na cabeça

Terça, Quarta ficar na cama

Oh, Quinta ficar olhando as paredes enquanto

É Sexta-Feira, eu estou apaixonado!

Sábado espere!E os domingos sempre chegam tarde demais

Mas Sexta nunca, nunca hesite...



(Friday I'm In Love - The Cure)

Hoje é sexta-feira 13! Superticiosa, eu?

Nah, que é isso, hoje eu acordei espirituosa e cheia de vontades. Ouvindo os rock's antigos achei esse aí, do The Cure... Lembrei da minhas sextas-feiras de tempo de Beel, princesinha e tals...

Hoje a noite promete!

'... Eu não me canso enqueanto não pegar aquela criatura... Se pego, Uuuui... Me entrego e fuuuuiiii...'

= ) * ( =


Beeeeijos e afins!

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo