Sabe aqueles dias que você não está nem ai, e nem aqui?

Então, esse dia tem nome: DOMINGO! 
Pensamento voando longe...as palavras que mais disse: Como? Repete por favor? Não ouvi...

Estava escutando mais não estava ouvindo...

Nesses dias em que nada me satisfaz, nem o futebol...corro pra estante e vou revirar meus papéis... desse tempo antigo mesmo, adoro papel!

(E coleciono cada coisa que você não vai acreditar, desde entradas pro cinema – que fechou a uns 5 anos , embrulho, recadinhos, marcadores... muuuita coisa!)


Mas foi ligar o DVD e as coisas melhoraram: O Melhor do Rock Nacional, nunca havia ouvido/visto o DVD mas três músicas me arrebataram o espírito:

Pra você eu digo sim – Rita Lee, com aquele cabelo vermelho de morrer de inveja – quem tem um cabelo desses tem uma tarja laranja fosforescente: DANE-SE – eu prefiro a outra expressão...mas, têm crianças na plateia! O clipe é bem charmosinho com a Camila Morgado e o Gianechini, Ui!, é bem legalzinho... A mulher risca as paredes com batom vermelho...

II – Tudo que vai: Gosto muito dessa música, um clipe na chuva e tal, meio que em flash back. A música é maravilhosa... e a letra vem a calhar! O problema é que meus vizinho não curtem rock... Mas...

‘Tire agora os sapatos, jogue tudo pro alto! sinta o chão...Se eu for ligar pro que é que vão falar , eu não faço nada...’

III – Matanza – não gosto muito dessa banda, na real, não conheço!, o estilo não me conquista. Mas o clipe é muito show – ah, a música é: Ela roubou meu caminhão!

Caracas, foi a melhor da tarde... nem imagina como é legal ver os cachinhos dourados da Alice quando ela pula em cima da cama...

Ela gostou muito dessa última música, e mais, tem que ficar se olhando no espelho, ela quer ver o cabelo no ar! Essa moleca é d+!

Depois disso: aguar o jardim e tomar banho de mangueira!
Essa receita cura tudo!



Depois dessa maluqueira, um tacacá bem quente pra coroar nosso domingo impagável!

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo