Hoje estava assistindo a um telejornal e uma das matérias falava sobre bolsa de mulher.  A repórter entrevistou algumas pessoas e 'mil' coisas foram encontradas nas bolsas. Remédios, guarda-chuva, maquiagem... ‘N’ coisas...

A bolsa fala muito sobre a mulher que é sua dona.Na verdade os objetos que são acomodados na bolsa é que dizem isso. Desde os bilhetinhos apaixonados da 'loira' , até as dezenas de papéis da Merinha.

Objetos recorrentes: lixa de unha, espelho, batom, care free, MP3 ou pen driver.

A coisa mais estranha: linha e agulha. Para que raios? Hum, a resposta: nunca se sabe, né? Entendeu? Nem eu!


A faixa etária tbém fala muito sobre os objetos: (15-19)as mais novas não abrem mão de brilho labial, (20 - 25) Filtro solar e base, (25 - 30) agenda e documentos - é impressionante como há papel na bolsa delas!

Mas se engana que pensa que só as bolsas femininas contam histórias divertidas. Outro dia falava com um carinha que me dissera ter encontrado, dentro da mochila que usa diariamente, uma cueca que imaginava ter perdido.

Nem perguntei como ele imaginava tê-la perdido... me abstenho de certas informações (=P)... O mais interessante foi a surpresa, tipo: 

- Olha, uma cueca que eu pensei que tivesse perdido...

Faça idéia do que mais terá sido perdido ali dentro... ou melhor do que poderá ser encontrado.


=)

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo