Parte de tudo que respiro
Compartilha desse silêncio
E o mormaço recorda os dias de verão, (que virão (?))



O abrasador dourado que invade tudo
Percorre minha alma lembrando o rubor do depois
O calor dos anseios...
Lembrado o frenesi que as palavras causam


   E a exultação permanente causada pelo eco da tua voz
Em cada sílaba, encontro um gesto
Em cada palavra percebo a presença
As imagens calam e conservam o momento!
Ainda que permaneçam monocromáticas e estáticas
Permanecem mais que as palavras cantadas
Que calam ao meu ouvido e em poucos segundos são poeira no vento








* Eu não entendo por que acontece, na janela de postagem estão perfeitas - cores e formato - mas quando posto fica assim... Bah!*

Fotos e texto: Suzy Loyola - Orla de Santarém - 20/05/2010

1 comentários:

Só pra fazer inveja né?!?!
Fica assim como? tá tudo perfeito!!!!
saudadeee!
dá sinal de vida!
bjooooos

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo