- Você nem sabe quanto eu gastei! E muito menos o que comprei!
- Pela quantidade de sacolas... Faço idéia...
Murilo falava enquanto Isadora lixava cuidadosamente as unhas.
- Isa, se você passasse um ano inteiro sem comprar sapatos ou roupas ainda teria o que vestir no armário... Isso sem repetir uma combinação que seja.
A mulher parou de lixar as unhas, arqueou os olhos e disparou:
- Ham? – um sorrisinho cínico no canto dos lábios... – Com assim? Agora eu não posso gastar o dinheiro que EU ganhei? Murilo se eu gastasse meu dinheirinho com pastel, ainda assim não iria ter nenhum problema!
- Meu amor, não é pra ficar brava! – Murilo cravou as unhas no volante, odiava aquela Isadora que o desafiava com uma frieza impecável.
Como assim não era?
- Não, espera: Murilo, pra que raios você tem 43 relógios, dos quais 16 são perfeitamente idênticos, e 14 iguaiszinhos? Ah, alguns têm a abotoadura diferente, né? Quem vê a abotoadura? ... Antes que o cara a respondesse ela ergueu a mão: - Ainda não terminei meu amorzinho! Fora aquele monte de revistas intocadas num armário gigante!
- Ah, tá! Agora eu não posso ter relógios. E se você não percebeu cada relógio é diferente sim...
Aham, devem ser...
- Exagero? Exagero é ter mais de 10 embalagens de xampu e outras dúzias de cosméticos no banheiro!
- É? Mas quando você sai por ai e vê as pessoas comentando os cabelos e pele da Dorinha, você enche a boca pra dizer que ela é toda sua!
Crack – antes que Murilo terminasse de puxar o freio de mão Isadora saltou do carro e deixou a porta escancarada.
- Quem entende, agora eu vou ter que adoçar a mulher por causa dos exageros dela. E ainda largou as sacolas no banco... aaah, Isadora!
Pra não perder o pique do diálogo o guapo abriu as sacolas, da primeira escapuliu uma lingerie vermelha, cintilando... (Torceu o nariz em um – eu sabia!) Na outra uma caixinha dourada com um laço azul... na outra uma garrafa de vinho... Dessa vez escapou um: ops!
Murilo catou as sacolas e tratou de se apressar, desesperado subiu os lances da recepção do prédio há tempo de encontrar Isadora esperando o elevador.
A vizinha do 102 olhou Isadora dos pés a cabeça e saiu cochichando com a outra vizinha.
- Morro de inveja desse cabelo...
- Cabelo? Hum, e as pernas...
Isadora entrou no elevador rumo ao 4 andar... Murilo colocou o pé e conseguiu entrar com as sacolas em uma das mãos, e a pasta na outra. 
- Bom noite! Senhora Isadora, sempre tão elegante...
Ela sorriu triunfal, enquanto batia a lixa na ponta dos dedos!
- Olá Isa, tudo bem? Está muito bem. Sempre vistosa, essa tonalidade caiu como uma luva e o corte ficou gracioso. Precisamos trocar figurinhas sobre seus contatos de beleza. - Comentou a senhora do 102.
Corte, cor...? Como assim... Murilo arregalou os olhos... É hoje!
- É, nós nos vestimos e arrumamos para as mulheres... porque para alguns homens só nos despimos, e no escuro...

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo