Vez por outra nos encontramos com os grilos da madrugada, berrando em nossos ouvidos as dúvidas que massacram nossas idéias.
É, nesse meio tempo da vida, (madrugada não é noite nem é dia – então a real marca do tempo é madrugada não o crepúsculo) a madrugada, vilãzinha que abriga nossos fantasmas e qualquer piscadela abre a porta do porão...e lá se vão os sonhos, e lá sem vem a espera incansável pelas seis da matina!
Apesar da clausura escura e fria, nesse mesmo espaço de tempo é possível fazer algo útil. É invés de se entregar aos monstrinhos encará-los.
Se estão na cabeça, aprisionados e loucos para sair tocando o terror, é porque em algum momento os trancafiamos lá nas profundezas... Tudo o que fazemos volta pra nós, a intensidade varia de acordo com seu espírito.
Pois é, mas meus adoráveis fantasminhas são de uma espécie, tal como a criadora, rabugentos...
Nada, nada mesmo, nada que esteja dentro de nós é superior a nós. Sabe, o coração é a sede de todas as nossas motivações e depende de nós, muito mais de nós do que de outros, o que cultivamos nele.
Todas essas ilusões, dúvidas, medos que nos oprimem foram criadas por nós, em um momento de desespero, ou pelo simples fato de esperar para amanhã.
O tempo cura, mas envelhece as idéias, corroí, destrói... Com o tempo o medo, a dúvida e os fantasmas ficam caquéticos, mas eles permanecem em nós... Só alimentam a sensação de que perdemos tempo demais...
Decidimos , portanto, eu e meus adoráveis (Trégua e paz!) fantasmas, viver em paz, por uns dias. Entrar em consenso e experimentar! 
Só curamos um medo quando encaramos o motivo da ameaça. Ainda tenho em mim todos os sonhos do mundo, e eles são verdes!
Só pra constar:
'Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.'(Theodore Roosevelt)

'A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.'(Peter Drucker)

'Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe.' (Friedrich Nietzsche)
 



=) De volta ao planeta dos macacos!

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo