A guria sempre foi espoleta, desde o ventre! Adorava chamar atenção e poderia ser jogadora de futebol, acho que daria uma excelente batedora de faltas!




Falante e saltitante, impaciente e curiosa, vez por outra deixa os adultos de cabelo em pé!






#Outro dia cheguei em casa, daquele jeito: soltando as sacolas pelo meio da sala, deixando sapatos num cômodo, blusa em outro...direto pro quarto! 




Ela entrou primeiro se jogou na cama e disse:
- Mãe, deita aqui comigo! Hoje eu trabalhei tanto, tô muito cansada...
Se você visse a cara da moleca, me denunciaria ao CT por trabalho infantil!
Eu não resisti...





#Estava fazendo uns experimentos na cozinha, (Adoro!), e Alice saiu do quarto com o ‘quelinho’(leia-se coelhinho) d’baixo do braço, vinha tristinha...
- Mãe eu não tenho poderes...
Recordei todos os filmes que a garotinha anda assistindo.
Arregalei os olhos e comprimi os lábios para não soltar uma gargalhada!
- Como é?
- Eu descobri que não tenho poderes!
- Ah, Não fica triste não, existe um monte de coisa legal que dá pra fazer sem superpoderes...
(Já pensou se ela me pede uma varinha? rs)



#- Mãe, me dá uns miais!!
- Miais? (O que raios será isso?!) ah, tá, pode pegar...
- Oba!
Alice saí em disparada pro quarto, eu vou até a porta espiar. Ela pega  minha bolsa, abre a carteira e começa
-Um miais, dois miais três miais... esse não é miais...
Saio do quarto rindo, ela já conta até 10! (me empoleirei na bancada da cozinha, esperando que ela saísse do quarto...) Coruja se empoleira...
- Mãe, agora eu vou lá no centro...
- Você encontrou os miais?
- Achei, olha!
 Na mão dela só haviam notas de R$ 2,00.
- Só tinha esse? - Sei que haviam notas de outros valores.
- É, só o miais do baba (balão) e da batata...

Tanto o balão quanto a batata custam R$ 2,00, logo, o único dinheiro que tem valor pra ela é a nota de R$ 2,00!





 # A foto é outro exemplo:
- Alice dá um sorriso, do tamanho da lua!
O sorriso mais cínico do mundo...
- Assim não, mais bonito!
Fiz umas fotos e ela chegou perto de mim.
- Eu quero ver! Ficou lindo mãe!

Hum....

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo