Que novembro devolva o que outubro levou...

Sabes que na ignorância nossa de cada dia deixamos coisas pra trás e abrimos as portas para outras. Às vezes inconscientemente, muitas vezes resultados de ações que não imaginamos que tivessem aquele desfecho. 

O fato é que foi fato, ocorreu e procedeu daquela forma. Para o bem ou para o mal, acredito que foi para segunda hipótese... e no fim de tudo, o que para mim é o ápice, ficamos espiando o horizonte com cara de não era isso que estava nos planos! 

E você pensa que: ‘É, que ao menos isso me sirva de lição... Daqui a pouco passa mais um mês, depois uns meses... e quem sabe lá se vão os 7 anos!’ Reticente... entorta o canto do lábio superior... Seriam 14!...

Não existe essa de aprender... é esperar o tempo passar... isso não cura com mertiolate, nem com tintura de violeta... Talvez em 7x7x7x7x7x7... e lá se vão os anos.

Porque o problema aqui, senhor, não é no cérebro, é mais embaixo: coração.

Mas sabe, eu  gosto da voz desse problema, que canta insistentemente, não é aquele sonoro e desejado: Tudo bem, mais 7x7x7x7x7x..., mas persiste...insiste, teima!

no VEM bro!

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo