A primeira vez que escutei a expressão ‘Tão perto e tão longe’ pensei que os desvarios da nossa mente e a sedução daquela voz nunca iriam transformar o clichê em realidade. Mas não é que fui engabelada pelo canto do ‘sereio’ e  entrei no êxtase de sentir as palavras pulsando dentro de mim!

Foi lindo ver aquilo tudo explodindo, gritando, berrando!  Como? Não sei, até hoje não sei explicar. As vezes acredito que me apaixonei mesmo pela voz. Ah se todos os operadores de Telemarketing fossem assim...

Mas quando o vi pessoalmente, não, não, não... Foi por tudo.... Pelo sorriso tão gigante, tão franco, sereno, iridescente! E quando aquilo falou,  gente, foi o auge (a lá Suede)! Gente, meus olhos brilham até hoje. Juro que naquele momento eu fui remetida a outra dimensão... Ele existe!! Meus caros ele existe!!

Pois é, a euforia passou, e os dias também... Mas tudo que deveria ficar guardado ficou. E não preciso ouvir a voz novamente para sentir borboletas, e um calor fatigante, basta pensar... Continua aqui, por que como diz o Jorge Mautner: Os amores nunca morrem, eles ressuscitam! 

Tudo que deveria ficar, ficou, o que de fato é verdade ficou. Mudar o que houve e os conflitos que alteraram a ordem das coisas está longe da minha alçada, eu bem que tentei , mas agora só eu estou perto, só dentro de mim as coisas ainda insistem, só meu coração canta, e aquela música ainda faz sentido, eu ainda quero ser atleta, ainda vou ser conhecer tua casa, vou pra Alter, naquelas férias que teríamos, ainda vou pensar mil vezes nas tuas últimas palavras, nas pequenas porções de ilusão tomadas num gole só!, e tentar entender o que elas significam pra ti, por que alguma coisa me instiga a ir mais longe, nem que seja só para descobrir o outro ser que agora está ai! 


'... E tanto faz, de tudo que ficou guardo um retrato teu e a saudade mais bonita...'

0 comentários:

Seguidores

About Me

Minha foto
Bellatrix
Sou praia, sol e calor! Sou água fresca, sou luzes e baladas! Sou futebol, caipirinha e vinho tinto! Não sou academia mais finjo que sou! Sou cinema, pipoca e algodão doce! Sou meio Sherlock, meio Anjos e Demônios, meio Drumonnd! Meio louca, muito amiga e perdidamente apaixonada!Sou bang bang e terror, mas posso curtir um romance só pra sair da rotina! Sou imediato, passageiro e impulsivo!Sou bicho de sete cabeças, fada madrinha, e ternurinha... Mil e uma noites, sonhos de uma noite de verão, e Alice no país das maravilhas!
Ver meu perfil completo